PODE RESPONDER ESSA PESQUISA? POR FAVOR!

Oi gente, como vocês estão? Tudo numa boa? 

Então, estou tendo muitas dificuldades com meu canal no youtube. Sei que o início é difícil para todos, e por isso, criei essa pesquisa pra de repente me dar uma luz. Meu problema é: nicho. Tenho ouvido muita gente falar que escolher um nicho específico é fundamental, e eu já falei de cabelo, DIY, autoestima, livros, filmes e séries, Deus... Um pouco bagunçado não? Mas o meu problema é que eu gosto disso tudo, e quero poder falar sobre isso tudo! rsrs Eu descobri recentemente que existe um nicho lifestyle, ENFIM, sem mais delongas. Responde aí, por favor! Nunca te pedi nada! (:
 

Nem precisa comentar hoje, só de responder a pesquisa já fico feliz! (Se quiser deixar seu blog nos comentários para que eu possa retribuir a visita ;)) 



UM BEIJÃO, 
E DESDE JÁ AGRADEÇO POR RESPONDER.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.