Muito tempo não significa para sempre


Sabe aqueles momentos da sua vida que você já esgotou todas as possibilidades e nada muda? Pode ser qualquer tipo de situação, que você pode mexer daqui, mexer dali, mas tudo continua paradinho, no mesmo lugar. Vou te dar a solução: esperar. Existem pessoas que não conseguem ficar paradas, tem sempre que fazer alguma coisa. Mas, se você já tentou de tudo o que podia, pra que ser teimosa e ficar gastando energia? Por mais impaciente que você seja, pode acreditar: as coisas sempre mudam. 

O mundo hoje joga um número enorme de informações nas nossas mentes, tudo é muito acelerado. Ninguém tem paciência de ficar numa fila, de fazer nada que demore um pouco mais. Eu, por exemplo, quando meu computador demora a ligar um pouquinho,  já começo a bater os dedos com impaciência. E se alguma coisa demora a acontecer, parece até que o mundo vai acabar. Eu sei bem o que é ser impaciente, já que quando um alfinete cai no chão eu já me irrito – exagero – mas chega bem perto.
Nós precisamos aprender a esperar e para isso, precisamos ter paciência - uma coisa leva a outra. Mas, não estou dizendo que você tem que ficar estática a sua vida inteira. O que eu disse – repetindo – é que, quando todas as suas opções estiverem esgotadas, só te resta essa: esperar. Sua vida não vai acabar e pode até ser uma ótima oportunidade pra pensar sobre o que você quer dela, e até mesmo pra fazer algo bom por alguém. Então, que tal desacelerar um pouco, respirar fundo e esperar pacientemente a situação mudar?
Afinal de contas, “muito tempo não significa para sempre. – Provérbio Alemão” 

Pessoal, esse é um texto meu muito antigo que estava no meu antigo blog. Espero que tenham gostado! Um super beijo, e até amanhã <3
SNAPCHAT: eisaraah
contatodicasdasarah@gmail.com
Imagem: tumblr

8 comentários:

  1. Adorei o texto e seu blog parabéns você tem talento vou volta mais vezes aqui!
    Uma ótima noite!!
    Fica com deus e um beijo da juh,
    a tem post novo se você quiser da uma passada ta mo legal !!
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto, muito bem escrito.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo texto!!! Parabéns!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.